domingo, 27 de setembro de 2009

Exemplo de autobiografia

Meu nome é Elaine Ferreira Cardoso , tenho 30 anos, nasci no dia 01/02/1988,na zona rural da cidade de Alcobaça, Extremo Sul da BA, Cidade que vivi até os meus 20 anos, indo depois para Salvador e ficando por lá por 7 anos, Itabuna 2 anos, mas atualmente resido em Ibirataia com o meu marido e dois filhos (um casal). Os meus pais são proprietários de algumas hectares de terra. Coisa pouca, mas o suficiente para viver. Fiz curso de teatro, pois sou apaixonada pela arte de representar. Sou amante da natureza. Gosto de praia, rio, viagem, leitura, música. Sou estudante do Ensino Médio, no Colégio CEACM de Ibirataia. Comecei os meus estudos ainda cedo, mas devido ao casamento e filhos achei melhor parar por um tempo. Há dez anos retornei aos meus estudos. Tenho vários amigos. Sou feliz. Enquanto à minha realização profissional? Ao terminar o Ensino Médio pretendo fazer cursinho Pré-vestibular, para poder me preparar para o vestibular de Letras, pois um dos meus grandes sonho é ser professora de Língua Portuguesa e Literatura. Depois pretendo fazer especialização na mesma área e quem sabe um dia conseguir fazer o mestrado, pois nunca é tarde para alcançar os objetivos. Sei que muitos acharão que sonho alto demais. Porém, tenho objetivos na vida e pretendo alcançá-los e nunca é tarde despertar para um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário